LUTA CONTRA a Terceirização e Privatização: ASSEMBLEIA, dia 19/9 (terça), às 18h30. Participe!

Vamos à greve contra a terceirização e a privatização 

Tentando a todo custo avançar no seu projeto de privatização total do Metrô, o governo do Estado e a direção do Metrô lançaram novo edital da terceirização. Se não bastasse a tentativa de terceirizar a manutenção do material rodante do POT, tentam avançar licitando a terceirização de OTM1, acabando com mais postos de trabalho

Nos últimos meses, desde a Campanha Salarial, o governador Tarcísio de Freitas, por meio da direção do Metrô, disparou vários ataques à categoria. Não cumpriram vários acordos da Campanha Salarial e mantiveram as demissões dos Operadores de Trem e do CCO na L15.

A categoria está em Estado de Greve. Necessitamos dar uma resposta imediata, é necessário avançarmos na construção da greve unificada com a CPTM, para dar uma resposta a mais essa ofensiva do governo contra as metroviárias e metroviários que trabalham nas estações. Esse edital de terceirização no OPE demonstra, mais claramente ainda, as intenções do governador.

Portanto, no dia 19/9 realizaremos assembleia para organizar a luta contra esse edital da entrega do OPE e unificar essa luta com o comitê contra as privatizações do Metrô, CPTM e Sabesp.

  • Todas e todos na ASSEMBLEIA no dia 19/9, (terça-feira), às 18h30

  • 🔈 Pauta: Luta contra a Terceirização e Privatização
  • ⚠️ Na Área de Lazer do Sindicato (Rua Serra do Japi, 16 – Tatuapé)
  • PARTICIPE!