Nota da Comissão Organizadora do 13º Congresso dos Metroviários

Veja as áreas atualizadas onde haverá eleição de delegados para o 13º Congresso:

– Estação Linha 1
– Tráfego Linha 1
– Estação Linha 3
– Tráfego o Linha 3
– PAT diurno
– PIT diurno
– POT e Manutenção Linha 15

Fique por dentro: Acesse AQUI  para consultar a tabela completa e atualizada dos delegados e delegadas que já estão eleitos e verificar se terá eleição na sua área.

A Comissão adiou a eleição para que os candidatos possam fazer suas campanhas nas áreas. O novo período de votação será de 9 a 16/11 (até às 23h59)

 

ATENÇÃO PARA O NOVO SISTEMA VIRTUAL DE VOTAÇÃO:

Diferente das eleições anteriores, a eleição dos delegados para o congresso será realizada de forma totalmente virtual. Para votar basta acessar o link: https://votacao.metroviarios-sp.org.br/ de qualquer dispositivo com internet (computador, smartphone, tablet, etc.). Você também terá acesso ao link de votação acessando o site do Sindicato.

Fique tranquilo, o procedimento é igual ao das assembleias. Inclusive a senha para acessar o sistema de votação é a mesma que você já usa nas assembleias! Não precisa se preocupar, é fácil e rápido. Confira o AQUI o passo a passo de como votar eletronicamente no sistema virtual.

TESES: A Comissão Organizadora estendeu o prazo para apresentação das teses e a nova data limite é até o dia 16/11. Você pode enviar sua tese, individual ou coletiva, para o e-mail [email protected]. As teses coletivas têm que ter no mínimo 3, e no máximo 15, pessoas assinando e também podem ter o nome do grupo que elaborou.

Nota: Envie sua tese em arquivos com formato de texto (.doc ou .rtf), assim fica mais fácil para o manuseio e a diagramação no caderno de teses.