Reivindicações: Metrô responderá na próxima reunião. ASSEMBLEIA, dia 22/5 (segunda-feira), 18h30. Participe!

Na primeira rodada de negociação, realizada em 18/5, empresa comprometeu-se em responder até a próxima reunião, que será realizada na semana que vem, sobre as reivindicações da categoria

No dia 18/5 ocorreu a primeira rodada de negociação com a empresa. Apenas uma parte da Comissão de Negociação foi autorizada a participar. O Sindicato reafirmou a reivindicação de que todos os companheiros da Comissão participem das próximas reuniões. Também reforçou que sejam retiradas todas as punições aos OTs e pediu o fim do Plano de Contingência.

Foram apresentadas todas as solicitações da Campanha Salarial, incluindo o reajuste salarial + aumento real, a contratação por meio de concurso público, readmissão dos companheiros demitidos em 2020, fim da ameaça da demissão dos três companheiros do monotrilho e discussão da PR de 2023.

Uma nova reunião será realizada na próxima semana. Use, a partir de 19/5 o bóton da Campanha. A partir da próxima semana, serão distribuídos os coletes. Precisamos realizar uma grande assembleia na próxima segunda (22/5)!

 

⚠️ ATENÇÃO METROVIÁRIAS E METROVIÁRIOS
🔈 ASSEMBLEIA NA ÁREA DE LAZER DO SINDICATO 
🔈 Dia 22/5 (segunda-feira), a partir das 18h30
⚠️ Na Rua Serra do Japi, 16 – Tatuapé  (em frente à antiga sede do Sindicato) 

🔈 Pauta: CAMPANHA SALARIAL 2023. Participe!

PARTICIPE!