Seminário: Democratização da Cidade e a Mobilidade Urbana

 São Paulo apresenta uma série de desafios a serem superados para que todos tenham condições de mobilidade, ou seja, para que todos os cidadãos tenham fácil acesso ao trabalho, escola, lazer, etc. Somente com o fim destes impedimentos será possível democratizar o que esta cidade tão rica e gigante tem a oferecer, induzindo ao seu desenvolvimento social e econômico.

Dia 17 de agosto, segunda-feira, às 14h, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, 1º andar, Auditório Prestes Maia).

Estas importantes questões serão tratadas por especialistas em sistema público de transporte durante seminário organizado com apoio do Sindicato, pelos vereadores Jamil Murad e Netinho de Paula (PCdoB/SP).

A atividade contará com exposições do presidente da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), Ailton Brasiliense; do professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da FAU/USP, Flávio Vilaça; do ex-secretário de Transportes de Campinas e atual superintendente da ANTP, Marcos Bicalho; e de outros especialistas da área.

Os interessados em participar devem fazer sua inscrição na página www.jamilmurad.com.br ou enviar mensagem para [email protected]