Usuários do metrô aderem ao abaixo-assinado pela readmissão

metroviários_baixa2506(1)

O Sindicato realizou mais um Ato Público na estação Sé na tarde de 17/7 (quinta-feira) pela readmissão dos metroviários. Muitos usuários do metrô participaram do abaixo-assinado pela readmissão e mostraram sua solidariedade aos demitidos. Além dos diretores do Sindicato, várias organizações do movimento sindical e da juventude participaram da manifestação.
Diversas falas lembraram que a luta pela readmissão dos metroviários é de todos aqueles que lutam por seus direitos e contra a onda de repressão que existe hoje no País.  Prisões políticas, demissões de trabalhadores em greve, violações do direito de manifestação estão se repetindo em vários locais do Brasil.

Dois companheiros, dos 42 demitidos, já voltaram aos seus postos de trabalho. A luta continuará até o retorno de todos. Várias atividades continuarão sendo realizadas com esse objetivo.

Participe você também da Campanha pela Readmissão dos Metroviários!

Para garantir a ajuda financeira aos demitidos neste mês, continua a campanha de arrecadação nas áreas. Organize a arrecadação na sua área e deposite no Banco do Brasil, agência 6.821-7, conta corrente nº 373-5.

Retire AQUI o ABAIXO-ASSINADO e colete as assinaturas em sua área de trabalho.

Retire AQUI o ABAIXO-ASSINADO e colete dos amigos, familiares e entidades.