Nota da Comissão do 13º CONGRESSO: Eleição de DELEGADOS e DELEGADAS está SUSPENSA!

A Comissão informa que está suspenso o processo da eleição de delegados(as) do Congresso, acatando decisão da diretoria, onde a prioridade do Sindicato volta a ser o tema da sede por conta do impasse criado pelo Metrô com a notícia de que a qualquer momento a empresa pode assinar o contrato de venda.

O objetivo é concentrar a mobilização da categoria com foco total na defesa da sede, inclusive ordenando o Congresso e os delegados para essa batalha.

Uma assembleia será convocada posteriormente para avaliar o encaminhamento sobre os delegados e delegadas para o Congresso.

TESES:

Por conta disso a comissão estendeu novamente o prazo para a apresentação das teses, e a nova data limite é até o dia 26/11. Lembrando que você pode enviar sua tese, individual ou coletiva, para o e-mail [email protected].

Fique atento às regras das teses. Para teses em grupo, o limite máximo é de 3 mil toques para cada tema. Para as teses individuais o limite é de 3 mil toques no total. As teses coletivas têm que ter no mínimo 3 e, no máximo, 15 pessoas assinando e também podem ter o nome do grupo que elaborou.

Nota: Envie sua tese em arquivos com formato de texto (doc ou rtf), assim fica mais fácil para o manuseio e a diagramação no caderno de teses.