On-line: Fenametro realiza 7º Congresso

No próximo sábado (27/2), a partir das 9h, a Federação Nacional dos Metroferroviários (Fenametro) vai realizar o seu 7º Congresso. Pela primeira vez na história o evento ocorrerá de maneira on-line, por conta da pandemia do coronavírus. O Congresso cumpre os prazos legais e assim os procedimentos que legitimam a existência da Federação

Metroviários de vários estados brasileiros se inscreveram para participar do 7º Congresso da Fenametro. Em São Paulo, a categoria aprovou em assembleia virtual a indicação dos delegados e suplentes para o evento. Entre as atividades previstas estão a realização da abertura e debate de conjuntura nacional pela manhã. Na parte da tarde, ocorrerão discussões sobre opressões, balanços sobre finanças e questões políticas.
Por conta da pandemia, todas as atividades serão remotas. Dessa maneira o Congresso deve aprovar a linha política e promover eleição de nova diretoria com mandato de 1 ano para, posteriormente, promover um congresso presencial, capaz de realizar todo o processo de maneira que atenda as demandas dos debates e para eleição de uma nova direção.
O evento será transmitido através do canal do YouTube da federação. Delegados e suplentes receberão link e as informações para a participação. Neste sábado (27/2), a partir das 9h, participe do 7º Congresso da Fenametro.

Acesse AQUI para assistir via YouTube.